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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Inicialmente esclarecemos que os procedimentos de troca e devolução seguem o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. TROCA POR IRREGULARIDADE NA ENTREGA

 

Caso ocorra a entrega de produto avariado ou de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. 

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente covid@epicovid.com.br

 

 

  1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Nos casos de arrependimento de qualquer produto adquirido no site da EPICOVID, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data não será possível aceitar a devolução.

Para efetuar a troca direcione um e-mail para covid@epicovid.com.br, informando o número do pedido, a peças que deseja devolver e o motivo do arrependimento, obedecendo as seguintes regras e procedimentos:

 

 

  • Comunicar por e-mail à covid@epicovid.com.br, informando o motivo da desistência.

  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, o item da solicitação deverá ser encaminhado para o endereço indicado pela central de atendimento covid@epicovid.com.br.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original intacta e não violada.

  • O produto não pode conter indícios de uso

 

Após a chegada do produto em nossos estoques, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, entraremos em contato para proceder a devolução dos valores referente ao valor exclusivamente do produto.

 

Quanto a devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito.

 

Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 30 (trinta) dias subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Epicovid junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

  1. PRODUTOS COM DEFEITO

 

Nos casos de defeito de produtos, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado obrigatoriamente da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de troca.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual reposição, com frete a pagar.

 

Caso o produto seja constatado com defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

 

- Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar;

 

Ou

 

- Restituição dos valores pagos pelo cliente.

 

Para solicitar a troca de produtos com defeito, basta encaminhar um e-mail ao covid@epicovid.com.br, informando o número do pedido e o detalhamento do defeito encontrado.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 10 (dez) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 30 (trinta) dias subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Epicovid junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

  1. DÚVIDAS

 

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (11) 3326.9865, de segunda a sexta, das 9:00 às 17:30. Se preferir, encaminhe um e-mail para covid@epicovid.com.br

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