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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. CONDIÇÕES GERAIS

A entrega de produtos por nós vendidos é realizada por transportadoras parceiras ou correios e ocorre de segunda-feira à sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h.

Os prazos de entrega constantes de nosso website, dizem respeito a entregas a serem realizadas de acordo com a modalidade e tipo de frete solicitado pelo comprador.

As entregas para outras cidades e regiões poderão estar sujeitas a outros prazos, conforme o caso. Informamos que os prazos para entrega de produtos poderão ser alterados a qualquer instante, sendo tais mudanças previamente informadas aos nossos clientes por correio eletrônico e/ou outros meios de comunicação, razão pela qual sugerimos aos nossos clientes que verifiquem os prazos de entrega para sua região antes da conclusão do pedido.

Os prazos de entrega serão sempre contados em dias úteis, ou seja, excluindo-se sábados, domingos e feriados, sendo contados a partir do primeiro dia útil subsequente à expedição da respectiva nota fiscal.

IMPORTANTE:


Informamos que após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega dos produtos, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Os prazos para entrega de produtos poderão estar sujeitos à alterações em razão da quantidade das mercadorias, peso, volume do pedido.

Eventuais promoções ou abatimentos em relação ao valor do frete, poderão estar sujeitos a valores mínimos de compra, conforme política a ser estabelecida por, podendo tais condições sofrerem alterações a qualquer tempo, segundo os critérios exclusivos da fornecedora.

2. TENTATIVAS DE ENTREGA

Na primeira tentativa de entrega de produto sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora ou correios, para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, sendo que eventuais diferenças em razão de tentativas frustradas poderão gerar custos adicionais, que serão de responsabilidade do comprador.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que o originalmente informado na finalização do pedido e será contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do endereço de entrega por escrito pelo cliente. O reenvio de produtos poderá estar sujeito à cobrança de taxa adicional de reentrega, conforme o caso.

*** É recomendável consultar as condições antes de autorizar a reentrega. Caso o cliente tenha fornecido o endereço de entrega equivocado, ele deverá entrar em contato conosco e solicitar a alteração de endereço, fornecendo o novo endereço correto para entrega.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega de mercadorias decorrentes de fatores naturais ou adversos, tais como fortes chuvas, acidentes, greves ou quaisquer outros fatores que impossibilitem ou dificultem a chegada do transportador ao local de entrega escolhido.

3. RECUSA DA ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente em suas embalagens originais, em conformidade com as embalagens fornecidas por seus respectivos fabricantes.

Na ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria e escrever o motivo da recusa no CTE da transportadora nos casos de:

  • embalagem aberta, violada ou danificada;

  • produto aberto, violado ou avariado;

  • produto em desacordo com o pedido e/ou nota fiscal;

  • se o conteúdo da embalagem estiver incorreto.

Se apesar do produto encontrar-se em qualquer das situações descritas acima, o cliente aceitar o produto, ele deverá ressalvar tal fato no canhoto e/ou CTE da transportadora, descrevendo resumidamente o ocorrido.

4. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS PARCEIRAS

Os produtos serão entregues no endereço informado pelo cliente, sendo de exclusiva responsabilidade dos clientes o fornecimento de local adequado para desembarque das mercadorias.

Após o desembarque, é de exclusiva responsabilidade do cliente efetuar a guarda e o eventual transporte das mercadorias pelo interior de seu estabelecimento.

É expressamente vedado às nossas transportadoras parceiras:

  • realizar atividades estranhas à simples entrega de mercadorias, tais como utilização de meio alternativos, como transporte dos produtos por escadarias internas ou externas ou movimentação pelo ambiente interno do cliente;

  • abrir a embalagem de produtos;

  • coletar produtos devolvidos sem prévia autorização (excetuadas as hipóteses previstas no item 3 acima).

  • realizar entrega de produtos em endereço diverso daquele constante no DANFE;

  • realizar entrega a menores de idade ou que não estejam portando documento de identificação.

5. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, contate-nos através do website.

Alternativamente poderá ser enviado e-mail para:

covid@epicovid.com.br 

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Rua Eliezer Barbosa Lima, 166

Sorocaba - SP - CEP 18081-100

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(15) 3326.9865

(11) 99999.9225

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